3 de jun. de 2013

UPDATE - 31/05 & 01/06: Twitter, Instagram, Facebook, Keek

Confira as principais atualizações feitas nas redes sociais pela Tiffany Alvord nos dias 31 de maio e 01 de junho. As atualizações incluem: Twitter, Instagram, Facebook e Keek.

Twitter
"Se você não se esforçar... você nunca saberá do que realmente é capaz."
"Você só excederá as suas expectativas uma vez que tenha superado a dúvida na sua mente. Quando você se foca cheio de determinação, é quando você brilha."
"Há algumas coisas na vida que se fossem diferentes, a vida seria MUITO mais fácil. -_-"
"Se você pode mudar de ideia, você pode mudar a sua vida. <3"
"Você é o que você acredita que é..."

Instagram

Eu tenho os fãs mais fofos de todos! Obrigada, Gustavo. Elas são lindas! <3
Eu te amo <3
A fumaça vindo do incêndio deixa o céu muito lindo! #céuincendiado
Facebook

Só queria agradecer por todo o amor e apoio no meu último clipe. Se você ainda não viu, confira: http://www.youtube.com/watch?v=jsoIhOV6mHs
O seu nome é WiFi? Porque eu estou sentindo uma conexão... ;)
Keek