16 de jun. de 2013

UPDATE - 14/06 & 15/06: Twitter, Instagram, Facebook, Keek

Confira as principais atualizações feitas nas redes sociais pela Tiffany Alvord nos dias 14 e 15 de junho. As atualizações incluem: Twitter, Instagram, Facebook e Keek.

Twitter
"Eu só quero que você me queira. <3"
"Toda conquista começa com a decisão de TENTAR."
"Eu dei muito duro, eu lutei para me aguentar... mas se isso fosse certo, funcionaria, e não pareceria tão errado. <3"
"Lutar por amor é uma coisa, mas lutar sozinho é outra... você não pode ser verdadeiramente feliz, a menos que vocês tenham um ao outro."
"Aquele estranho momento em que você percebe que foi você quem não respondeu de volta..."

Instagram

Hora de arrasar na academia #malhar #emforma #vamoslá @trentalvord
Concerto/festa de aniversário com @lalalaurennicole822 @emiloveyounicole assistindo @xsupertofux #dedicado adownfall #primeiroshow
Awe yeah! #melhar #emforma #abs #turbofire #corpodepraia @emiloveyounicole @lalalaurennicole822
Facebook

Você me faz agir como uma idiota... porque você muda o jeito que eu me sinto. <3
Keek