6 de jun. de 2013

UPDATE - 04/06 & 05/06: Twitter, Instagram, Facebook

Confira as principais atualizações feitas nas redes sociais pela Tiffany Alvord nos dias 04 e 05 de junho. As atualizações incluem: Twitter, Instagram e Facebook.

Twitter
"Não traga ódio para a minha porta. Eu vou chutá-lo, eu vou amar um pouco mais. <3"
"Ahhhh!!! Vocês não sabem como eu estou animada por causa da minha nova música/novas canções!!"
"Não importa o quão 'ocupada' uma pessoa é, se ela realmente se importa, ela vai sempre arranjar um tempo para você. <3"
"Uma das decisões mais difíceis que você vai ter que encarar na vida é decidir se você vai embora ou dará mais duro... <3"
"Às vezes, o silêncio é uma resposta realmente boa. <3"
"Ninguém merece ser machucado, ninguém merece ser traído. O que vem, volta. Seja cuidadoso com os seus modos. <3"
"Às vezes, eu me sinto muito longe de ser perfeita... mas depois, mais uma vez, a vida se trata de aprender, crescer e melhorar. Nós sempre podemos ficar melhores."
"Não tenha medo da vida. Acredite que a vida merece ser vivida e a sua crença vai te ajudar a criar o fato. <3"
"Na vida, não espere pelas coisas acontecerem. Faça-as acontecer. <3"

Instagram

Mkay... Eu amo esse lugar :) #seisbandeiras #X2 @coolstoryjon @bambamjoey @choogar595 @sarahmina4ever
Isso é amor <3 @bambamjoey @coolstoryjon
Eu sinto como se esse fosse um bom lugar para sentar e pensar... <3 #pôr-do-sol #banco #incrível
Adeus cookie monster <3 #tiffanyscloset www.tiffanyalvord.com
Facebook

Aqui estão as últimas atualizações. http://rvrb.fm/13DLGO2 Cookie Monster foi vendido do closet da Tiffany!