27 de mai. de 2013

UPDATE - 25/05 & 26/05: Twitter, Instagram, Facebook

Confira as principais atualizações feitas nas redes sociais pela Tiffany Alvord nos dias 25 e 26 de maio. As atualizações incluem: Twitter, Instagram e Facebook.

Twitter
"Aquele sentimento de vazio. Vazio dentro do seu coração. Aquele sentimento que ninguém pode preencher... exceto você. <3"
"Eu não sonho com muita frequência... mas eu tive o melhor sonho de todos na noite passada, haha. Eeep!! :) <3"
"Eu queria que aquele sonho se tornasse realidade... ugh."

Instagram

Gente... nós temos um problema!!!!! o_O #eunãoseioqueestáacontecendo #oque #ohnão #youtube #NLB
Queridos garotos... #simporfavor
Facebook

Clipe em breve! Eu estou muito animada, gente!! Menos de 2 horas!! :D #meiodia #contagemregressiva #NLB
Ahhh, isso é super legal! ^^ Eu estou no RyanSeacrest.com!?! (http://t.co/j80vyxcz9D) Curta e compartilhe o meu vídeo no site do Ryan para me ajudar a ser convidada a ir ao estúdio dele para fazer uma performance ao vivo. ;) Compartilhe esse post com os seus amigos para ajudar! Muito amor como sempre, obrigada! Mais informações:
www.tiffanyalvord.com.