19 de mai. de 2013

UPDATE - 17/05 & 18/05: Twitter, Instagram, Facebook, Keek

Confira as principais atualizações feitas nas redes sociais pela Tiffany Alvord nos dias 17 e 18 de maio. As atualizações incluem: Twitter, Instagram, Facebook e Keek.

Twitter
"Eu amo o meu computador porque os meus amigos vivem nele... ;)"
"Aqueles momentos em que você gostaria de saber no que alguém está pensando..."
"Tem alguém aqui?? Vocês ainda existem?? #twitterestámorto #euamovocês #vocêsaindaestãoaqui"

Instagram

Eu e meu primo fizemos uma banda em um Natal... Eu tinha um estilo horrível. #pescoçodetartaruga #calçasdeveludo #euculpoaminhamãe #flashbackdesextafeira @what_justin @meg_atronnnn
No estúdio com o Sr. Girafaaaa! :D #escrever #novasmúsicas #eeeee
Facebook

Quem está animado!?!?! ^^ #7DIAS #NLB
Keek