17 de mai. de 2013

UPDATE - 13/05 & 14/05: Instagram, Facebook, Keek

Confira as principais atualizações feitas nas redes sociais pela Tiffany Alvord nos dias 13 e 14 de maio. As atualizações incluem: Instagram, Facebook e Keek.

Instagram

Dirigindo. Dirigindo. Dirigindo...
Facebook

Eu sou muito grata por tudo o que a minha mãe faz e por todo o apoio dela em relação a tudo o que eu faço. Honestamente, eu não sei como eu viveria sem ela. Eu sou muito abençoada por tê-la como minha mãe, gerente e melhor amiga. Mãe, eu te amo. :) <3
"Never Lover Boy" - Clipe oficial. 25 de maio!
Acabei de pensar que eu deveria deixar vocês sabendo que "Here's To Never Growing Up" está no iTunes. Se você gostou da versão acústica, vá comprar HOJE. :) https://itunes.apple.com/us/album/heres-to-never-growing-up/id642850529
Keek