13 de mai. de 2013

UPDATE - 09/05 & 10/05: Twitter, Instagram, Facebook, Keek

Confira as principais atualizações feitas nas redes sociais pela Tiffany Alvord nos dias 09 e 10 de maio. As atualizações incluem: Twitter, Instagram, Facebook e Keek.

Twitter
"Você não pode ter certeza do que o futuro guarda... você pode sonhar, mas ainda é desconhecido."

Instagram

Nom nom nom #sushi #meufavorito
Quase prontas para festejar muito! Haha, o primeiro concerto da @emiloveyounicole
Minha mãe diz que você não pode vestir leggins como se fossem calças... o que vocês acham? #votem #podedoerumapergunta
Vocês podem dizer maravilhoso!?! #nãomassério #pordosol #maravilhoso
Ahh, eu estou obcecada!! É como uma pintura :) #pordosol #semfiltro
Facebook

Eu fui visitar o escritório da Google hoje e só me deixem dizer, é INCRÍVEL!! Eles têm as cores da Google pintadas nas bicicletas para andar por qualquer lugar! Eu não acho que eu poderia conseguir algo mais legal do que isso, haha... Eu adorei :)
Keek