8 de mai. de 2013

UPDATE - 03/05 & 04/05: Twitter, Instagram, Facebook, Keek

Confira as principais atualizações feitas nas redes sociais pela Tiffany Alvord nos dias 03 e 04 de maio. As atualizações incluem: Twitter, Instagram, Facebook e Keek.

Twitter
"Nós perdemos muito tempo tentando nos livrar do ruim... e acabamos perdendo o bom."

Instagram

Awe, isso me faz feliz :) #cimorelli #vamosyoutubers #orgulho
Limpeza hoje... diversão, diversão, diversão
É assim que nós passamos o tempo no Dennys. @xprincedustanx @jasondchen
Essa é a minha cara de "eu acho que é hora de ir para cama".
Facebook

Aqui está uma foto do show da noite passada :)
Awe <3 Meu irmão mais novo e sua parceira antes do baile. Eles são muito adoráveis!! Fofos demais... :')
Se você ainda não viu, confira o meu novo cover de "Here's To Never Growing Up" :D Depois de assisti-lo, isso vai fazer mais sentido. Assista/compartilhe/curta - http://youtu.be/u7vzicDQJ4k
Keek